Parcerias

A fornecedora de autopeças Delphi Automotive e a BlackBerry, serão parceiras em um sistema operacional de software para carros autônomos.

Delphi já desenvolveu o sistema CSLP, o qual planeja começar a vender para montadoras e outros fornecedores de transporte em 2019, com início da produção em 2021. A maioria das grandes montadoras estão desenvolvendo seus próprios sistemas de direção autônoma.

 

O diretor de tecnologia da Delphi, Glen De Vos, disse que a BlackBerry fornecerá seus sistema operacional QNX, que já é certificado em altos níveis de segurança, para o sistema CSLP, que atualmente utiliza software desenvolvido pela Ottomatika, uma unidade da Delphi.

A BlackBerry disse que seu sistema operacional ajudará na proteção contra ataques cibernéticos, vírus e falhas no sistema – preocupações críticas para carros autônomos.

 

 


Um dos nossos parceiros está ligado aos cosméticos para barba.

Através do desenvolvimento mobile foi possível criar aplicativos para o gerenciamento da barba.

 

 


 

Visite a nossa sessão de desenvolvimento e entenda melhor as formas como é a procedência do trabalho. A rigor tudo é desenvolvido em plataforma mobile e com métodos de gerenciamento de projetos via ágeis.